Home

Qual a dança tipica da Australia?

Alguém sabe me expressar qual é a dança tipica de lá??

17 respostas

  • Publicada em 2014-07-08 por ufgvubfmd

    esse texto eh uma merda n tem nd….....

  • Publicada em 2014-07-08 por lfvjnfsd

    esse texto n me ajudou em nd do k eu precisava…
    eu esperava uma resposta melhor!!!!!!!!!!!!!!!

  • Publicada em 2014-06-07 por vanessa oliveira

    valeu por me ajuda amei isso

  • Publicada em 2014-05-19 por anna caterine

    não tem nada de interessante nesses textos ai >*,*,*,<

  • Publicada em 2014-05-19 por gabi

    não tem nada do que eu preciso nesses textos ..>ava<
    kkkkkkkkkkkkk pee

  • Publicada em 2014-05-19 por anna kelly

    eu amei isso >top.>

  • Publicada em 2014-05-19 por anna kelly

    eu amei isso >top.>

  • Publicada em 2014-05-19 por anna kelly

    eita me ajudou bastante no meu trabalho de ingles

  • Publicada em 2014-05-17 por renata silva

    a dança haka e a dança cibi

  • Publicada em 2014-05-14 por augusta

    vcs sao uma bela merda n dizem nd de jeito.uma pessoa a tentar fzr um trabalho e vcs a dzr merdas do ballet

  • Publicada em 2014-05-06 por saralara

    e que e atualmente o fank ne

  • Publicada em 2014-05-05 por SHarlloty

    Muito obrigado pela a ajuda,quando tiver mais algumas duvidas vou tira-la aqui.

  • Publicada em 2014-03-12 por fdpfdp

    as danças tipicas da australia sao cam-cam e o balett

    cupis

  • Publicada em 2014-02-10 por Jhakcynara

    eu to precisando saber qual a dança tipica da austrália para uma feira das nações por favor me ajudem ja esta perto!!!!!!!!!!

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    Mistura de raças
    A Austrália é um país multicultural

    A cultura da Austrália, em grande segmento, é derivada de raízes européias e mais recentemente setentrião-americanas, mas características australianas distintivas evoluíram do envolvente, cultura crioulo, e a influência de vizinhos da Austrália. O vigor e originalidade das artes em filmes da Austrália, ópera, música, pintura, teatro, dança, e artes, estão alcançando reconhecimento internacional.

    O principal traço emblema cultural da Austrália é proveniente dos aborígenes que formam um povo único no mundo, de origem pré-histórica, de pele escura. É deles a origem do bumerangue e o nome do canguru.

    Esse povo aprendeu ao longo dos anos a conviver com o deserto, encontrar chuva, no lugar chamado pelos brancos de Outback. Eles têm instrumentos, danças e músicas próprias.Os aborígenes foram os primeiros habitantes da Austrália ocupando este território por mais de 40 mil anos.

    Estimados em 750 mil na quadra da colonização (século XVIII), falavam pelo menos 300 línguas diferentes, seus estilos de vida variavam de região para região e, por milhares de anos, eles formaram uma raça de caçadores nômades.

    A colonização da Austrália foi feita pelos ingleses,  por isso é fácil de se perceber a semelhança nos hábitos e características que os australianos assimilaram daquela cultura, mantendo as tradições até os dias atuais.

    Didgeridoo
    O instrumento músico aborígine da Austrália

    O didgeridoo é um instrumento indígena de sopro, com 1 metro de comprimento e capaz de produzir um som muito profundo, semelhante ao nosso berrante.

    Este é um dos principais instrumentos utilizados pela cultura nativo porquê forma de notícia avito, através de músicas ligadas à veneração dos espíritos. As letras de suas músicas são de difícil compreensão, pois retratam o sigilo de várias histórias dos maiores.

    O didgeridoo é um dos instrumentos de sopro mais primitivos do mundo, tem murado de 40 mil anos. Provoca alterações no sistema nervoso medial e altera os estados de

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    Uma grande variedade de dança ocorre na Austrália. Ballet clássico empresas incluem The Australian Ballet. Outros ballet e contemporâneo incluir as companhias australianas Dança Teatro, Dança Teatro Bangarra, Leigh Warren & Dancers, Chunky movimentar, Mirramu Dance Company e da Sydney Dance Company.

    O pensamento Australiano Dance (ou Ausdance) é o órgão supremo de dança na Austrália com o australiano Dance Awards sendo oferecida desde 1997.

    O filme 1992 Rigorosamente Ballroom foi fixado em Sydney, New South Wales, Austrália iniciou esta consciência de dança competitiva e os australianos versões do Dançando com as Estrelas e logo você acha que poderia Dança têm levado a uma maior conscientização e popularidade da dança e da dancesport.

    Bush dança tem desenvolvido na Austrália porquê uma forma de dança tradicional, ele recorre a tradição do Inglês, Irlandês, Escocês e outras danças europeias. predilecto danças na comunidade incluem danças de prosápia européia, tais porquê os irlandeses Céilidh "Orgulho de Erin" e da quadrilha "Os Lanceiros".

    Originou dança localmente incluem o "Ondas de Bondi", o Melbourne Shuffle e novidade Vogue.
    Muitas comunidades imigrantes continuam as suas próprias tradições de uma dança profissional ou diletante base. Danças tradicionais a partir de um grande número de etnias são dançou na Austrália, favorecida pela presença de imigrantes entusiasta australiano-nascido e suas famílias.

    É bastante generalidade ver danças da região do Báltico, muito porquê escoceses, irlandeses, indianos, indonésios ou Africano dança a ser ensinada nas escolas centros comunitários e dança, na Austrália.

    Dança ainda mais grupos de danças na Austrália empregam uma variedade de origens, incluindo reconstruído Tribunal Europeu danças medievais e Dança, muito porquê a fusão dos tradicionais passos com a moderna música e estilo.

    Uma breve história da dança na Austrália

    Australiano dança empates em muitas influências, incluindo as tradições e história da dança

  • Publicada em 2008-11-02 por Anónimo

    A DANÇA NA AUSTRÁLIA

    Falam de uma dança Maori…
    "O significado da termo Maori originalmente que proferir lugar ou original, ou ainda quem nasceu no lugar, enquanto Pakeha, quer expor quem veio de fora. Com o tempo, passou-se a nomear oficialmente Maori porquê adjetivo, e assim é divulgado hoje a população original da novidade Zelândia. O povo Maori teve uma grande diferença de outros povos colonizados no pretérito, porquê o Índio brasílio, ou o nativo Australiano. Esses foram massacrados e obrigados à seguir as regas do colonizador. No caso Maori, não houve colonização passiva, pois eles respondiam a qualquer invasor com ferrenha resistência, travando tantas sangrentas batalhas na NZ, que muitas vezes levaram o inimigo à fugir, ou parar na mesa de jantar. Por isso não houve colonização, mas sim um combinação através do Tratado de Waitangi, no qual ambos tiveram vantagens, tanto o colonizador quanto o colonizado."

    http://www.portaloceania.com/nz-life-maoris-port.htm

    Tbm tenho esta outra informação:

        "  O "Royal New Zeland Ballet" apresenta um repertório completo de danças clássicas e modernas, tanto na novidade Zelândia porquê em excursões pelo Exterior. Há um número de pequenas companhias profissionais de dança contemporânea, entre as quais a inovadora e empolgante Companhia de Dança Douglas Wright, que levantou calorosos aplausos nas apresentações em festivais de dança na Europa e Austrália.."

        "  Danças contemporâneas maoris e das Ilhas do Pacífico estão desenvolvendo-se rapidamente, com um estilo próprio particularmente vibrante e dinâmico. E "New Zeland School of Dance" é uma instituição de nível terciária que treina os alunos para todas as formas de dança."

    http://www.facom.ufba.br/com024/chch/novazelandia.htm

Utilize o formulário para responder a esta pergunta